sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mas uma face do amor.







   

Eu já podia ter desistido . Mas  ainda te amo . Acho. Não tenho certeza, pois é impossibilidade amar sozinho .
Eu tiver a melhor oportunidade pra saber se isso era de verdade 
Mas eu estava muito ocupada com minhas futilidade e idiotices 
Mas tenho certeza que eu te amo. 
Como tenho certeza que errei. Mas eu sou errante. Todos nos somos. Tive bastante tempo pra pensar, como eu tive pra mudar, e mudei . eu já podia ter esquecido, desistido , cansado do amor. Mas como, se o que eu mais quero é amar - você aqui bem pertinho novamente . Por que eu sei que é amor.






Texto de minha autoria .' Brenda Louise . * Esses textos eu não escrevi pra ninguém, Os Narradores são só Eu-lirícos , :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Miinhas Bbys, commeentem aquii. <3 Minhaa Loucuras.